A CAJUGRAM

Fundada em 1990, no município de Mimoso do Sul na região do Espírito Santo, a Cajugram possui uma estrutura capaz de atender aos mercados nacional e internacional. Uma empresa de tradição que está sempre presente nos principais eventos do segmento de rochas ornamentais no Brasil e no Mundo.

Com investimentos constantes em maquinários e políticas de qualidade, a Cajugram oferece uma grande variedade de produtos em chapas, materiais sob medida e ladrilhos.

Atualmente, além da matriz e uma Unidade de Distribuição de Importados (UDI-ES) no Espírito Santo, a Cajugram também possui uma unidade de distribuição (UDI-DF) em Brasília e outra (UDI-PE) em Recife.

ESTRUTURA, CUIDADO, INVESTIMENTO E TRADIÇÃO

A trajetória de crescimento da Cajugram tem como foco de trabalho o requinte em constante evolução, buscando gerar a sustentabilidade, satisfação do cliente e reconhecimento do mercado. A postura da Cajugram e de todos os seus colaboradores giram em torno do comprometimento, da ética, do comportamento profissional, da inovação, da lucratividade e da responsabilidade socioambiental ativa.

UDI-ES

Visando o melhor atendimento de seus clientes, a Cajugram investiu fortemente na distribuição de materiais importados: são mais de 140 tipos de mármores e granitos naturais, ônix, quartzos e mármores industrializados, atingindo um estoque que ultrapassa 54.000m².

UDI-DF

Trata-se do primeiro depósito regional de chapas e ladrilhos nacionais e importados. O objetivo principal é levar um mix de materiais de todo o mundo para a região Centro-Oeste, proporcionando aos marmoristas, arquitetos e decoradores a comodidade de escolher o material sem precisar se deslocar para outros estados.

UDI-PE

Recentemente, inaugurou-se a Unidade de Distribuição de Recife-PE, que oferece direto ao Nordeste brasileiro toda a diversidade dos nacionais e importados comercializados pela Cajugram.

Além disso a unidade foi estruturada para otimizar as entregas através de um caminhão com cavalete motorizado que facilita aos marmoristas o descarregamento dos materiais.

POLÍTICA DE QUALIDADE

Evoluindo sempre através da satisfação de nossos clientes e colaboradores.



MEIO AMBIENTE

Para a Cajugram, a preservação do meio ambiente é uma obrigação e objetivo de sustentabilidade. Por isso, todos os resíduos industriais são tratados no filtro prensa e a água utilizada na produção é tratada e reutilizada no próprio processo produtivo.

A empresa conta, ainda, com um aterro próprio (de acordo com as exigências do IEMA) para destinação de resíduos, além de possuir áreas de plantio nas pedreiras e áreas de reflorestamento com mais de 50 mil árvores. Implantou, também, em parceria com a Pastoral Ecológica de Cachoeiro de Itapemirim, o projeto “Reciclagem”, que realiza a reciclagem de diversos tipos de materiais em uma Central de Resíduos instalada na empresa.

SAÚDE, SEGURANÇA, TREINAMENTOS, ESPORTE, CULTURA E LAZER

Os colaboradores da Cajugram participam constantemente de projetos de saúde e segurança, que consistem na identificação e tratamento de grupos de risco, médicos do trabalho, nutricionistas, atendimento odontológico para empregados e familiares, além de palestras e campanhas realizadas pela CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes).

Além dos cuidados com a segurança no trabalho e saúde dos colaboradores, a Cajugram mantém projetos que incentivam o aprendizado, o esporte, a cultura, o lazer e a espiritualidade.